Moedor Espressione Java

Seu corpo é construído principalmente por plástico, possuindo detalhes em inox que lhe dão leveza e relativa durabilidade. Permite selecionar a espessura do grão em vários níveis de regulagem, assim como selecionar a quantidade de café que se deseja moer, de acordo com a quantidade de xícaras.

Espressione Java

Espressione Java

Sua regulagem mais fina é indicada para coadores de papel e de pano. Selecionando uma espessura mais grossa, obtém-se pó para cafés espressos, podendo alcançar regulagens ideais para prensa francesa e cafeteira italiana.

Espressione Java

Espressione Java

Seu uso é recomendado para pequenas quantidades de café, ideal para se ter em casa.

Especificações técnicas:
Voltagem: 120v
Potência: 120w

Este moedor de café nos foi enviado pelo parceiro Café Fácil.

17 ideias sobre “Moedor Espressione Java

  1. Gustavo,

    Venho lendo a respeito e apesar de novo no preparo meu próprio café tenho alcançado boa qualidade, pensei que o moedor fosse me ajudar a melhorar ainda mais contudo comprei esse moedor e tenho uma Eletrolux Crema Chef, considero que a moagem mais fina dele ainda esteja grossa pois não tenho conseguido extrair um café tão bom, passa muito rápido, mesmo aumentando a compactação e acaba por sempre ficar fraco, por mais curto que o faça. Alguma dica?

    • Olá! Obrigado por participar!
      Tenho este mesmo conjunto que você, (maquina e moedor) e consigo bons resultados. No seu caso, recomendo tentar com outra marca de café, geralmente uma com o ponto de torra ligeiramente mais escuro. Tente também, acrescentar pouco mais de pó e se mesmo assim não funcionar, recomendo que entre em contato com o vendedor do moedor para verificar se existe algum problema com ele!
      Me conte como resolveu seu problema!!!

      Obrigado

        • SE ESTOU COMENTANDO SOBRE O JAVA ESPRESSIONE, É ELE, MEU AMIGO. JÁ FORAM DUAS MARCAS DE CAFÉ, UM DE 16,00 POR 250GR E O MELITTA GOURMET. NA MINHA DELONGHI DUAS MARCAS DE PÓ SAEM MUITO BEM, SEGAFREDO E BOM DIA, MAS EM CIDADE PEQUENA É DIFÍCIL ACHAR, POR ISSO OPTEI PELO MOEDOR, QUE PARECE NÃO TER RESOLVIDO.

          • ALIÁS, TENHO MÁQUINA DE CAFÉ EXPRESSO DESDE 95. QUANDO COMPREI A PRIMEIRA O CAFETERRIE DO CAFÉ DO PONTO ERA O CORRETO, APÓS ISSO O BOM DIA ESPETACULAR, TODOS EM PÓ, MAS ISSO QUANDO MORAVA EM UMA CIDADE ONDE TEM PÃO DE AÇÚCAR, QUE COLOCA MUITA VARIEDADE DE PRODUTOS NA PRATELEIRA.

          • Bom, não estou compreendendo muito sua dúvida, mas vou tentar ajudá-lo.
            Se o café é ruim, nada irá mudar isso. Se o café mesmo sendo bom, quando você mói sai um café sem corpo, você tem que afinar mais o pó. Se mesmo fino, não está conseguindo um bom resultado, sua máquina não está com a pressão adequada.
            Tenho este moedor e esta máquina aqui para testar e sempre consigo bons resultados!

          • VOCÊ, GUSTAVO CARVALHO, QUE NÃO ENTENDEU AINDA. NO MEU PRIMEIRO COMENTÁRIO DISSE: NEM COLOCANDO NA MOAGEM MÉDIA DO JAVA ASSIM COMO NA NA MAIS FINA, NÃO SAIU UM CAFÉ LEGAL. JÁ COLOQUEI EM TODAS AS MOAGENS O CAFÉ MELITTA GOURMET E OUTRA MARCA, MAS AINDA NÃO SAIU UM CAFÉ LEGAL. AINDA BEM, QUE JÁ VOU TROCAR O MOEDOR E ENTRAR NO SITE DO CAFÉ BOM DIA, PARA COMPRAR JÁ UNS DEZ QUILOS DE CAFÉ COM MOAGEM MÉDIA, PARA MÁQUINA DE CAFÉ EXPRESSO.

          • Talvez você devesse então entrar em contato com o fabricante do moinho e relatar o problema. A menos que você consuma muito café não recomendo que compre 10kg, pois o café perde a qualidade com o tempo.

          • PARA COLOCAR MAIS AÇÚCAR NO SEU CAFÉ, SE MINHA MÁQUINA NÃO ESTIVESSE COM A PRESSÃO BOA, O CAFÉ NÃO SAIRIA TÃO RÁPIDO COMO ESTÁ E FRAQUÍSSIMO.

  2. MUDANDO DE ASSUNTO, MARCELO, EU VI UM ANÚNCIO DO CAFÉ SANTA MARIA DE ESPÍRITO SANTO DO PINHAL/SP, ONDE ESTUDEI DE 64 A 70. SABE QUE LÁ TINHA FÁBRICA DE MOEDORES DE CAFÉ MAIS EM CONTA? NÃO SEI SE TEM, AINDA.

Deixe uma resposta