Chef Crema Electrolux

Pequena, leve, barata e muito versátil! Na minha opinião, a Chef Crema é o melhor custo benefício das máquinas de espresso sem moinhos. Indicada para quem está começando a apreciar um bom café e não abre mão de saber como prepará-lo, desde o ponto de torra, moagem e pressão do pó.

Chef Crema Electrolux

Chef Crema Electrolux

Esta máquina tem boa pressão, vem com grupo para extração de 1 ou 2 cafés, vaporizador e aquecedor de xícaras na parte superior.

Seu vaporizador não pode ser considerado de nível profissional, mas é funcional e prático para aquecer o leite.

Chef Crema Electrolux

Chef Crema Electrolux

Algumas coisas podem ser melhoradas nesta máquina, como por exemplo, a introdução de um temporizador para controlar as doses automaticamente, ou mesmo trocar a chave seletora por botões – muito mais prático e fácil.

Chef Crema Electrolux

Chef Crema Electrolux

No geral, esta é uma boa máquina, uma das mais baratas e não vejo proprietários reclamando dela. Exige uma manutenção regular, para evitar que seus componentes estraguem, mas nada muito complicado.

Especificação Técnica:
Tensão: 127/220V
Potência (W): 1350
Pressão (Bar): 15
Peso Bruto (Kg): 4, 58
Altura embalado (mm): 330
Profundidade embalado (mm): 307
Largura embalado (mm): 236

19 ideias sobre “Chef Crema Electrolux

  1. Presenteei minha esposa com essa maquina e ela adora… apesar de simples o seu custo/benefício é realmente bom…
    Abraço

  2. Ótima máquina, excelente custo benefício. Tenho uma dessas e garanto que o meu gosto por café aumentou bastante.

  3. Tenho a Chef Crema Silver desde Jan 2013, mas ultimamente, o fluxo do café reduziu drasticamente, chegando a gotejar e não consigo mais obter aquela espuminha gostosa. Alguma sugestão?

  4. Boa noite dei de presente uma chef creme para minha esposa mas estamos tendo dificuldade para fazer um bom cafe ou ele sai fraco ou ele vaza do copinho onde vai o po gostaria de saber se tem alguma dica pois a maquina é semi nova mas esta em otimo estado e estou usando um po extra forte.

    • Olá! Muito obrigado por entrar em contato.
      O problema é que o pó que geralmente se encontra para venda em mercados não é adequado para máquinas de espresso, pois são destinados a coador de papel.
      Sugiro você comprar em cafeterias mais especializadas um pó adequado para máquinas de espresso. Você perceberá que o resultado será muito diferente!
      Boa sorte!

  5. Tenho a Crema Silver da Eletrolux desde 2013 e após cada café eu a limpo com um pano PERFEX onde escorre a água e tiro com uma colher a borra do café da outra parte e lavo.
    O café é perfeito até hoje. Sempre sai cremoso e quente. Quando quero mais quente em dias de muito freio ,eu a ligo enquanto vou colocando o pó no reservatório e rosqueio na parte de cima .
    Toda maquina pra funcionar legal precisa de cuidados e limpeza.
    Eu adoro essa máquina e o café que ela faz .

Deixe uma resposta