Bialetti Tazzissima Trio

Comprei esta máquina durante uma viagem que fiz à Itália em julho de 2013. Não resisti à tentação de ter em casa uma máquina tão versátil. Ela simplesmente extrai café de três maneiras diferentes – cápsulas bialleti, sachês e pó.

Bialetti Tazzissima Trio

Bialetti Tazzissima Trio

Seu formato de xícara de café foi o que me chamou a atenção. Quando perguntei ao vendedor como ela funcionava e descobri que ela não iria me restringir a usar apenas cápsulas, não hesitei e tive que comprá-la! Quatro grupos diferentes, que a acompanham, permitem que você extraia o café a partir de um sachê, uma cápsula ou em pó para uma ou duas doses.

Bialetti Tazzissima Trio

Bialetti Tazzissima Trio

Seu funcionamento é bem simples. Em um seletor lateral você controla a extração de café, voltando à posição inicial quando julgar que extraiu a quantidade desejada. Virando o seletor para o outro lado – em conjunto com um botão frontal – você pode escolher se quer usar o vaporizador ou apenas água quente.

Bialetti Tazzissima Trio

Bialetti Tazzissima Trio

A parte de cima da cafeteira serve como aquecedor de xícaras. Ela é muito simples de se desmontar, o que facilita em muito a limpeza e é muito leve também – você pode levá-la de um lado ao outro sem se preocupar.

Bialetti Tazzissima Trio

Bialetti Tazzissima Trio

Fiz uma pesquisa na internet para descobrir se ela é comercializada aqui no Brasil, mas não achei nenhum lugar. Existem vários sites internacionais onde você pode adquiri-la, como por exemplo o eBay.

Especificações técnicas:
Modelo: Bialetti Tazzissima Trio
Cápsulas: Exclusivo Cápsulas Bialleti, sachês e café em pó
Voltagem: 220V, 60Hz
Potência: 1250W
Capacidade do tanque: 800ml
Peso: 3,75Kg
Dimensões: 185mm x 265mm x 330mm

4 ideias sobre “Bialetti Tazzissima Trio

  1. Essa máquina é manual ou semi manual!?? ???????? estou super querendo comprar hahahaha queria saber se é um bom investimento.

  2. OI, gostaria de saber se no Brasil vendem capsulas para a referida cafeteira? abraços e muito obrigado pelas informações

Deixe uma resposta