Análise – Café Suplicy Torra Escura

Vou começar falando da embalagem, que possui uma válvula para restringir a entrada de ar e manter o aroma e qualidade do café por mais tempo. Uma presilha adicionada na parte superior da embalagem facilita a guarda do café depois de aberto. Esse detalhe é muito importante para quem não tem compartimentos selados para a guarda do café. Na embalagem estão presentes informações importantes sobre a origem e data que o café foi embalado.

Café Suplicy - Torra Escura

Café Suplicy – Torra Escura

O café, quando extraído, possui um corpo muito bom, a coloração caramelada e a densidade correta da espuma é muito fácil de se obter. Não precisei de muitas tentativas para achar a melhor configuração de extração para este café.

A sensação de baixa acidez e doçura com um leve tom de amargor garantem ao café um excelente aftertaste. O que mais apreciei neste café foi o leve toque de amargor e o excelente corpo.

Café Suplicy - Torra Escura

Café Suplicy – Torra Escura

O café em questão foi adquirido na cafeteria Suplicy de São Paulo, Itaim. Existem vários tipos de torras e blends à disposição do cliente.

Endereço:
R Dr. Renato Paes de Barros, 198 – Itaim Bibi
São Paulo – SP

[google-map-v3 width=”350″ height=”350″ zoom=”12″ maptype=”roadmap” mapalign=”center” directionhint=”false” language=”default” poweredby=”false” maptypecontrol=”true” pancontrol=”true” zoomcontrol=”true” scalecontrol=”true” streetviewcontrol=”true” scrollwheelcontrol=”false” draggable=”true” tiltfourtyfive=”false” addmarkermashupbubble=”false” addmarkermashupbubble=”false” addmarkerlist=”Rua Dr. Renato Paes de Barros, 198 – Itaim Bibi São Paulo – SP{}coffee.png{}Café Suplicy” bubbleautopan=”true” showbike=”false” showtraffic=”false” showpanoramio=”false”]

 

Deixe uma resposta